Startup Conecta apresenta startups para grandes empresas

Foi realizado nesta quinta-feira (9), em Blumenau, o Startup Conecta, evento organizado pela Prana e pela Fundação Fritz Müller, com o apoio da Rede Catarinense de Inovação – RECEPETi e Blusoft.

O evento foi reservado para empresas convidadas, com apresentação de 4 startups de sucesso da região de Blumenau, sendo 3 de TIC e uma da área de beneficiamento têxtil. Seu objetivo é aproximar grandes empresas a startups da região e, com isso, aumentar as possibilidades de negócios entre elas.

“Empresários da região de Blumenau mostraram o quanto valorizam e se interessam pela inovação, dedicando uma manhã para ouvir como 4 startups fascinantes podem contribuir com os seus negócios. Esse é o espírito da inovação: colaboração, sinergia, desenvolvimento”, afirmou Ilisangela Mais, coordenadora do Núcleo de Inovação da Acib e diretora da Prana.

Conheça as 4 startups que realizaram apresentações:

Paytrack

Processo automatizado, em compliance com a controladoria e a gestão fiscal. Automatiza todo processo de solicitações, reembolsos, prestações de contas e o lançamento dos comprovantes e relatórios.

Grupo Vex

Utiliza realidade aumentada, virtual, mista, face tracking, visão computacional, machine learning e inteligência artificial para que empresas possam entender e acompanhar suas conexões, com clientes, com fornecedores e desenvolver novas estratégias.

Elly

Robô virtual com identidade da sua empresa para gerenciar processos internos ou externos. Integrado com sistemas internos de financeiro, RH, comercial e preparado para resolver os problemas dos seus usuários 24 horas por dia. Precisão na informação, satisfação do usuário e economia.

Akmey

Referência no desenvolvimento e fabricação de produtos ecologicamente corretos para o beneficiamento de fibras naturais e suas misturas através da Biotecnologia. Reduções significativas no consumo de água, produtos, tempo e energia.

Deixe uma resposta

Share This