Seminário Catarinense de Núcleos de Inovação Tecnológica tem transmissão em tempo real via web

O Órion Parque Tecnológico recebe, desta segunda-feira, 5 até a quarta-feira, 7 de junho de 2017, o 3º Seminário Catarinense de Núcleos de Inovação Tecnológica, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Catarina (SDS), com apoio de outras entidades como o INPI, FAPESC, NITs de Santa Catarina, FIESC, IEL e diversas universidades. O evento é transmitido ao vivo pelo Facebook do Órion Parque.

O evento tem por objetivo promover o fortalecimento dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) por meio da socialização de dados e metas, além de promover o debate entre Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs), Governo, Empresas e Sociedade Civil para o planejamento de ações conjuntas e a formação de uma Rede de NITs que apoie ações dos demais atores em todo o estado.

No evento serão apresentados temas fundamentais como: Contratos de Transferência de Tecnologia; Redação de Patentes; Extração e Apropriação de Conhecimento em Bases de Patentes para Inovação; Boas Práticas e Cases de Interação ICTs-Empresas, entre outros, promovendo o debate entre ICTs, Governo, Empresas e Sociedade Civil.

Fonte e imagem: Órion Parque

seminarioNITsOrionJun2017

Deixe uma resposta

Share This