[et_social_follow icon_style="simple" icon_shape="circle" icons_location="top" col_number="auto" spacing="true" outer_color="dark"]

A Recepeti

A Rede Catarinense de Inovação – RECEPETi , é uma associação civil sem fins econômicos, com personalidade jurídica de direito privado, que atua para promover a educação, o desenvolvimento econômico, social, científico e tecnológico e o empreendedorismo inovador no Estado de Santa Catarina. Sua função é reunir entidades públicas e privadas com interesses comuns ao propósito e proporcionar integração com incubadoras, parques tecnológicos, distritos de inovação, núcleos de inovação tecnológica e outros atores.

Ao congregar as entidades que representam o Sistema Catarinense de Ciência e Tecnologia, a RECEPETi fomenta o diálogo entre governos estadual e municipal, iniciativa privada, instituições de Ensino Superior e institutos de Pesquisa, produzindo a sinergia necessária para o desenvolvimento de projetos e ações de inovação.

A associação possui autonomia administrativa e financeira e caráter educacional, técnico-científico, administrativo, de assistência social e tecnológica.


Missão

Promover a educação, o desenvolvimento econômico, social, científico e tecnológico e o empreendedorismo inovador em Santa Catarina, estabelecendo parcerias e articulações com entidades públicas e privadas para alavancar a competitividade e a capacidade de desenvolvimento sustentável dos nossos associados.

Visão

Ser reconhecida como rede referencia no processo de promoção da inovação como instrumento do desenvolvimento socioeconômico sustentável no estado de Santa Catarina.

Valores

Compromisso com o associado, ética, transparência, inovação, excelência, cooperação, acessibilidade e responsabilidade socioambiental.


Presentação institucional

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to dFlip 3D Flipbook Wordpress Help documentation.