[et_social_follow icon_style="simple" icon_shape="circle" icons_location="top" col_number="auto" spacing="true" outer_color="dark"]

Jaraguá do Sul assina termo de cooperação para a gestão do Centro de Inovação

Nesta segunda-feira (7) foi assinado o protocolo de intenções para a gestão do Centro de Inovação de Jaraguá do Sul, entre a Acijs (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul), Prefeitura e Instituto Jourdan. A assinatura ocorreu após a apresentação do programa Jaraguá de Inovação.

O presidente da ACIJS, Paulo Luiz Mattos, entende que este direcionamento é importante para que o Centro de Inovação conte com uma gestão estruturada em sintonia com a matriz econômica de Jaraguá.

O programa é realizado pela Acijs, Rede Catarinense de Inovação (Recepeti) e Fundação Certi, com aliança governamental da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Prefeitura de Jaraguá do Sul. Ele tem como objetivo transformar Jaraguá do Sul em referência nacional de inovação aplicada à economia industrial.

A assinatura contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini, prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, presidente da Recepeti, Rui Luiz Gonçalves, e demais autoridades.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *